Não são raras as vezes que respondo a esta pergunta: Afinal de contas, posso utilizar contratos de internet? Sim, você pode. No entanto, muitas vezes estes contratos podem gerar diversos prejuízos, pois nem sempre o mais barato irá te dar a segurança jurídica necessária.
Contratos mal redigidos ou muito complexos, que impossibilitem a compreensão do consumidor não geram efeitos para ele, segundo o código de defesa do consumidor.
Lutar para captar um cliente, firmar um contrato e depois não ter a paz de que cada umas das etapas do seu projeto esteja resguardadas por um contrato válido e bem redigido, não deve ser nada fácil. Por isso, não tem jeito, se você quer dormir tranquilo, sem se preocupar com a validade dos seus contratos e não quer perder tempo com a burocracia e tecnicidade jurídica, procure um profissional para te auxiliar.
Fuja do copia e cola e conte com a orientação de um profissional para elaborar um contrato personalizado para o seu negócio, que seja juridicamente fundamentado, sem nulidade sou erros.
Comentarios