O guarda-chuva é aquele item indispensável na bolsa dos prevenidos. Ele fica ali quietinho e pode ser utilizado tanto nos dias de colar intenso, para nos proteger dos raios solares, quanto quando aquela chuva inesperada chega. Os contratos são exatamente assim, nós só entendemos a importância deles quando uma situação extrema nos sobrevém.
Pode ser que ele seja assinada e você nunca mais precise recorrer a ele, no entanto, podem ocorrer situação onde o seu cliente tenha dificuldade de entender o que foi contratado, ou que aquela temida rescisão contratual ocorra e se você não estiver com um contrato muito bem elaborado, provavelmente terá prejuízo gravíssimos e acabará saindo desta tempestade com muitos danos.
Porém, quando você está protegido pelo guarda-chuva do contrato, ainda que a tempestade venha, por mais que não seja possível afirmar que você sairá dela completamente seco, é possível prever que você saíra com poucos locais levemente molhados.
Sendo assim, para ter a segurança necessária para você e seu cliente, agregar mais valor e profissionalismo ao seu negócio, bem como , garantir a proteção contra má-fé de terceiros e assegurar o cumprimento das obrigações contratuais pactuadas, invista em uma contrato formulado, estruturado e personalizado exclusivamente para o seu modelo de negócio.
INVISTA NO CONTRATATO COMO FORMA DE PREVENÇÃO, PARA NÃO SER PEGO DE SURPRESA.
Peça a orientação de um advogado competente.
コメント